“Minha arte está em constante movimento. Rompe a barreira do estático, e flui ao percorrer diferentes plataformas para interagir com o espectador.”

Nascido em São Paulo, Caio Martins (a.k.a VIDALT), formou-se em Design de Produto, em 2011, e atuou como freelancer em escritórios de arquitetura. Percebendo que precisava expressar ainda mais o seu lado artístico, em 2013, deu início a esse projeto, tirando do papel suas obras escondidas em sketchbooks.
VIDALT procura expressar em seus trabalhos questões pessoais, além de colocar em debate o que significa o erro e qual é o seu potencial como forma de expressão. Caminha pela arte abstrata, explorando as possibilidades do orgânico e geométrico, trabalhando volumes, perspectivas e contrastes monocromáticos. Para isso, utiliza uma combinação de técnicas: o FreeHand, que permite que o traço fique completamente livre, ampliando as possibilidades construtivas; o pontilhismo, adotado para trabalhar luz e sombra, instigando constantemente o olhar do espectador. Seus diferentes tipos de materiais e plataformas geram intervenções artísticas expressas em quadros, objetos e paredes.
Mesmo com a carreira em processo de ascensão, Caio já realizou exposições solo, participou de eventos corporativos e desenvolveu projetos decorativos para residências e instituições comerciais.

Encomende sua prancha Reaction com a arte do Vidalt entrando em contato conosco!

Imagens: Vidalt
Conteúdo: FIV5
Portfólio do artista: Página do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.